Palavras do vereador Felipe Menezes

Foco Sertanejo
By -
Fico feliz, pois mesmo diante das limitações pessoais e do Poder Legislativo, como Vereador mais jovem da historia de Lajes, no meu 1º ano de mandato tenho dado a minha contribuição pra nossa juventude. Hoje foi um dia bastante proveitoso, pela manha reunião sobre meia entrada com a presença da Promotora Dr. Juliana, na oportunidade foi exposto a nova Lei Municipal da Meia Entrada, a qual eu fui o autor, ficando definido uma 2º Reunião dia 13/02/2014, agora a tarde um encontro com jovens dos diversos seguimentos sociais, evangélicos, católicos, de entidades culturais, esportivas, estudantis, Secretarias, etc., para formação do CMJ - Conselho Municipal de Juventude, me sinto satisfeito por ter sido o autor da Lei que criou o nosso Conselho. Também posso registrar a nossa indicação para que o Município viesse a receber o Programa Estação Juventude do Governo Federal (uma expectativa para 2014), como também, nossa Indicação para que o Município implante um programa Municipal de Estágios para nossos jovens estudantes. Com Gabriela Vasconcelos, Maximiano Laurentino, Lucas Alexandre, Jose Jevs Everson, André Felix, Gideao Fernandes, Everton, Kleber Lima, Edmilson Silva, Nevolandia Laureano, Rohalison.






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!