Lajes em movimento

Foco Sertanejo
By -
Vigilância Sanitária toma medidas emergências contra dengue em Lajes

Durante toda semana no município de Lajes a Vigilância Sanitária junto a Coordenação de Meio Ambiente fará fiscalização em todas as borracharias e terrenos baldios do município.

Essas medidas emergências têm o objetivo de combater a dengue no município, onde os proprietários de borracharias terão que dar destino aos pneus e tudo que venha acumular água oferecendo risco a população. Os proprietários que não fizer as adaptações exigidas terão a estabelecimento fechado, com relação aos terrenos baldios, todos os proprietários terão que fazer a limpeza do terreno e cercá-lo, caso contrário, será notificado e poderá ser desapropriado. Informações cedidas pelo coordenador de Vigilância Sanitária, Manoel da Cunha Neto.


Prefeitura Municipal de Lajes, junto a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, realizam recuperação de açude da Associação da Comunidade do Boa Vista

Está sendo feito a recuperação do açude na Associação de pequenos produtores da comunidade Boa Vista, essas ações estão sendo realizadas em todas comunidades rurais do município.





Com informações e fotos de Leandro Souza.







#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!