Marcelo Morais: "O voto de Adécio é o da lealdade"

Foco Sertanejo
By -
Essa foi a expressão usada pelo presidente do PSDB lajense, Marcelo Morais, com relação ao apoio do grupo político liderado por sua esposa, Dra. Lourdinha Arruda, ao projeto de reeleição do deputado estadual José Adécio [DEM] em nosso município. Marcelo disse ainda o seu grupo está coeso na luta pelo retorno do parlamentar Democrata à Assembléia Legislativa do nosso estado.

O presidente dos tucanos em Lajes destacou a coragem decisiva de José Adécio, quando no pleito eleitoral de 2012, tomou a posição de apoiar a candidatura de Dra. Lourdinha para prefeita de Lajes, e por esse gesto grandioso é que, junto aos seus amigos, irá a luta em favor de José Adécio Costa, para deputado estadual.

Marcelo entende que o nome do parlamentar é o melhor para Lajes, por ser filho da região, e ter o nome identificado com o nosso povo.

Além do apoio do grupo liderado por Dra. Lourdinha Arruda, o deputado José Adécio terá em Lajes o apoio do empresário Sabino, das Churrascarias Guaíba e Chimarrão, e de vários outros amigos, entre eles, um especial, que sempre votou em todas as edições em José Adécio nesse município. Estamos falando do presidente do DEM em Lajes, Eduardo Cabral.






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!