Muita festa na abertura do Campeonato de Blocos de Fernando Pedroza

Foco Sertanejo
By -
A noite desta segunda feira [17], foi de muita festa para o esporte de Fernando Pedroza, por ocasião da reinauguração do ginásio de esportes Raimundo Roberto Carvalho de Andrade, e da abertura do Campeonato de Blocos deste ano.

Na oportunidade, o prefeito Daniel Pereira [PMDB], levou a sua palavra de apoio e incentivo aos esporte pedrozense, começando pela recuperação de toda a estrutura daquela praça de esportes. O prefeito ainda aproveitou a oportunidade para anunciar a sua luta para a construção do estádio municipal, que em breve, estará entregando aos desportistas de Fernando Pedroza.

Ainda usaram da palavra no evento, o vice prefeito Magno Alves, presidente da Câmara, vereador Magnos Paulo, e o coordenador de esporte, Gilson Costa. 

Também esteve ao lado do prefeito Daniel Pereira, os vereadores, Pretinhos [PS] e Edson Faustino [PMDB], e os secretários, Junior Pregoeiro [Chefe de gabinete], Marcelo Batista [Agricultura], Solange [Ass. Social], Jessé Lopes [Administração e Finanças], e Raimundo Preá [Obras e Serviços Urbanos].

A partida inicial que marcou a reinauguração das novas instalações do ginásio de esporte foi entre as equipes Aí Mamãe e Cangaceiros. A competição terá a premiação no valor de 1.500 reias para a equipe vencedora, como também 1.000 reais para o vice. Ambas equipes ainda receberão de troféu e medalhas.

O blog Foco Sertanejo esteve presente na cobertura do evento.
As angicanas Roseane e Daniela, prestigiando a festa do esporte em Fernando Pedroza.
Bloco Aí Mamãe.
Bloco Os Cangaceiros.






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!