quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Novos educadores conhecem a metodologia do Senar/RN

Durante essa quarta, quinta e sexta-feira (12,13 e 14), o Sistema Faern/Senar promove uma nova etapa de reuniões com os novos educadores que começam a trabalhar na instituição em 2014. As reuniões estão sendo promovidas no Centro de Treinamentos Senadora Kátia Abreu, em Parnamirim.

No encontro, os novos educadores conhecerão a metodologia da entidade e a abrangência do trabalho realizado na zona rural do Rio Grande do Norte. "Essa etapa servirá para explicarmos todo o processo de nossos cursos, relação com cidades e sindicatos rurais e, claro, com o nosso público-alvo: os produtores rurais”, comentou o presidente do Sistema Faern/Senar, José Álvares Vieira.

Os futuros educadores trabalharão nos projetos e cursos promovidos pelo Sistema Faern/Senar e serão colaboradores da instituição. Essa nova turma de educadores começará a trabalhar em março de 2014, já visitando as cidades do interior e ministrando os cursos. “Acredito que teremos três dias de muito debate e novas informações para os novos colegas de trabalho. Com isso, eles já entrarão no clima do Senar", ressaltou o superintendente da instituição", Luiz Henrique Paiva.


Turmas

Na quinta e sexta-feira os encontros continuam. As reuniões e turmas estão dividas em dois turnos. Pela manhã, entre 8h e meio-dia (50 educadores), na parte da tarde, entre 13:30h e 17h (50 educadores).

Assessoria de imprensa do Sistema Faern/Senar