domingo, 9 de fevereiro de 2014

Parabéns irmão Pedrinho

Estivemos na noite deste sábado [08] no grande culto de aniversário do irmão em Cristo Pedro Antonio. Empresário no ramo de material de construção, e proprietário da Casa das Peças em Lajes, irmão Pedrinho, como é carinhosamente chamado, comemorou os seus 70 anos de vida ao lado dos seus familiares e irmãos, em um grande culto de Ação de Graças em sua residência, dirigido pelo ministério da Assembléia de Deus Independente em Lajes, e que contou com a presença do pastor presidente da denominação no Rio Grande do Norte, irmão Francisco de Assis Gomes do Nascimento, juntamente com vários obreiros do campo. Dentre os presentes, destacamos as presenças de caravanas dos municípios de Afonso Bezerra, Pedra Preta, e do assentamento Três de Agosto [Lajes].

O evento teve como preletor o evangelista Abimael da Cunha Lima. Já no louvor tivemos a participação de Moabe e Emilly Nascimento, e da ministra Alice Lopes, da MEPB. Esteve a frente do trabalho a irmã Lourdes, esposa do aniversariante.

Várias homenagens foram feitas ao irmão Pedrinho pelos irmãos em Cristo e membros da família, mas as que merecem destaque foi a de sua filha, Kézia, e de sua netinha, Gabi.