segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Prefeito de Lajes coloca seu nome a disposição do partido para disputar cadeira na Câmara Federal

Em reunião da executiva estadual do PMDB no último sábado [08], o prefeito Benes Leocádio colocou seu nome a disposição do partido para a disputa de um mandato de deputado federal nas eleições de outubro próximo. O anuncio foi feito em uma conversa com o presidente estadual da legenda, deputado federal Henrique Eduardo Alves, onde estavam presentes o vice prefeito de Lajes, José Marques Fernandes [Marcão], e o vereador Francisco Gilmar Gomes.

Ao receber o comunicado, o presidente da Câmara Federal ficou bastante feliz, e achou interessante o projeto político do presidente da FEMURN e prefeito de Lajes, Benes Leocádio.

O que sabemos de fato é que, um grande número de prefeitos vem levantando esta bandeira, tendo em vista, a incansável luta do presidente da Federação dos Municípios em favor dos prefeitos potiguares. Eles entendem que Leocádio é o grande nome do momento, e com a sua luta, tem se tornado um grande líder municipalista.

Ficamos felizes com a notícia, pois foi este blog que noticiou em primeira mão o desejo dos prefeitos desta região em encampar esta bandeira em favor da região central potiguar, e que já conta com o apoio de prefeitos de outras regiões do estado. Mas é bom lembrar, que esse projeto só será viabilizado com a candidatura do deputado Henrique Alves ao Governo do Estado.

Foto: César Militão.