quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Prefeito Luiz de Haroldo em Brasília

Quem está desembarcando na capital federal na manhã desta quarta feira, é o prefeito de Pedra Preta, Luiz de Haroldo [PROS]. Na capital federal, o chefe do Execultivo pedra pretense irá em busca de recursos junto ao FNDE, para a construção de um ginásio de esportes na sede do município. Também em Brasília, Luiz de Haroldo conseguiu recursos da ordem de 240 mil reais, através de emenda da deputada federal Fátima Bezerra, para a construção de um auditório na E.M. João Bandeira Sobrinho, também na sede do município.

Uma outra emenda conseguida pelo prefeito de Pedra Preta, foi da ordem de 200 mil reais, junto ao deputado federal Henrique Eduardo Alves, para a compra de equipamentos da Unidade Básica de Saúde [UBS], que será construída no assentamento São Pedro, Zona Rural do município.

Em suas viagens a capital federal, o prefeito Luiz de Haroldo tem conseguido grande parcerias que vem ajudando a mudar a cara do seu município. É Pedra Preta reconstruindo e avançando na gestão inovadora naquele município.