quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza instala poços tubulares na Zona Rural

Mais uma grande parceria da Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza, desta vez com o DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra a Seca), resultou em mais uma grande ação em benefício da Zona Rural do município. A instalação de seis poços tubulares nas comunidades rurais, Pelo sinal I e Pelo sinal II, é a prova mais do que contundente da atenção e preocupação do prefeito Daniel Pereira (PMDB) para com o homem do campo.

"Isso era um verdadeiro descaso com a população dessa esquecida região, era gente vivendo no limite com o problema da falta d'água, dar para fazer, é só ter iniciativa e correr atrás, as coisas não caem do céu em cima da mesa do prefeito", disse o jovem gestor pedrozense durante a conclusão de um dos poços na Associação do Barachos no Riacho do Saco.

Daniel se emocionou ao ouvir do Sr. Wilson Baracho, (na foto acima), as dificuldades enfrentadas pela população com tantos anos de descaso e promessas falsas. É a Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza dando total atenção ao esquecido homem do campo.


Fonte Assecom: PMFP.