segunda-feira, 24 de março de 2014

ADEMIRN realiza lançamento da Pedra Fundamental do templo do assentamento São Pedro

A Assembleia de Deus Ministério Independente realizou na noite do último sábado (22) um grande Culto Festivo no assentamento São Pedro, em Pedra Preta. Na oportunidade foi feito o lançamento da Pedra Fundamental do novo templo da denominação naquele local.

O evento contou com a presença do pastor presidente da igreja, Francisco de Assis Gomes do Nascimento, além dos obreiros, evangelista João Maria Câmara (Dirigente da congregação de Pedra Preta), presbítero Dinarte Gomes (Dirigente da congregação do assentamento Três de Agosto) e do presbítero Carlos Augusto (Dirigente da congregação do assentamento São Pedro), juntamente com várias caravanas de irmãos vindas das cidades de Lajes e Pedra Preta, e uma boa delegação do assentamento Três de Agosto. Ainda registramos as presenças da vereadora Cathirenny Teixeira, secretária de Agricultura Aline Tatiane, e do presidente da associação do assentamento São Pedro, Sr. Canindé Belo.

No louvor, tivemos a participação da cantora Emilly Nascimento. E na pregação da palavra de Deus, tivemos o irmão Eduardo Luiz, da MEPB em Lajes.

Nos próximos dias 12 e 19 de abriu, a igreja estará realizando novos eventos no assentamento São Pedro. Dia 12 acontecerá grande Culto de Mocidade, e dia 19 uma grande Cruzada Evangelística.