Ginásio de esportes de Fernando Pedroza não tem a menor condição para realização de eventos

Foco Sertanejo
By -
Foi profundamente constrangedora a nossa ida a cidade de Fernando Pedroza na noite do último sábado (15), acompanhando a nossa equipe do Itaretama de Futsal Feminino para um jogo contra a equipe do Rebolado Feminina daquele cidade.

Para a nossa tristeza, constatamos que o ginásio de esportes da cidade, recém reformado, foi entregue aos desportistas pelo prefeito Daniel Pereira (PMDB), sem nenhuma estrutura para a prática do esporte.

Logo ao chegarmos, constatamos que os bebedouros daquela praça de esportes estavam quebrados, e que não havia uma gota d'água para as atletas beberem.

Insegurança no ginásio de Fernando Pedroza deixa atletas lajenses apreensíveis.
A insegurança predominou durante toda a realização do jogo. Vândalos tentaram invadir o vestiário das atletas, onde a única pessoa que abriu o ginásio, conhecida por Jacaúna, não conseguia impor respeito no local. A arbitragem de péssima qualidade.

Em conversa com o professor José Danubio, fomos informados que o esporte de Fernando Pedroza está entregue as baratas.

Queremos aqui apresentar o nosso repúdio pela maneira que a equipe lajense foi tratada na noite do último sábado, na cidade de Fernando Pedroza. E pedir em nome do nosso blog ao coordenador de Esportes daquele município, Sr. Gilson costa, que melhore a qualidade de estrutura de funcionários naquela praça de esportes, colocando pessoas que imponham respeito e dê segurança aos atletas que visitam aquela cidade.






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!