segunda-feira, 24 de março de 2014

José Adécio participa da solenidade do RN sustentável em São Paulo do Potengi

Na manhã desta quinta-feira (20), o Deputado José Adécio participou do lançamento do programa RN SUSTENTÁVEL no município de São Paulo do Potengi.

Em companhia do Deputado José Adécio esteve: a Governadora, Rosalba Ciarlini; o Prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho; a Vereadora Marli Dias e autoridades politicas da região.

O programa RN SUSTENTÁVEL é um projeto Integrado de desenvolvimento sustentável do RN. É um acordo entre o Banco Mundial e Governo do Estado e serão investidos US$ 400 milhões de dólares em um conjunto de sustentabilidade nos 167 municípios potiguares.

“O RN SUSTENTÁVEL é um programa de extrema importância para o nosso Estado, um investimento de UU$ 400 milhões de dólares, que será direcionado para as áreas da agricultura, cultura, fruticultura, turismo, artesanato, caprinocultura, apicultura, laticínios e pesca. Serão investidos recursos também na educação, saúde, segurança entre outros. Este programa com certeza vai trazer mais desenvolvimento em diversas áreas dos municípios do nosso Estado. Apoio a iniciativa do Governo com o Banco Mundial, onde só quem tem a ganhar é o povo do RN”. Falou o Deputado.


Rafael Maia.
Assessoria de Comunicação.