quarta-feira, 19 de março de 2014

José Adécio participa de solenidade do programa Comunidade em Paz com representantes da Segurança do RN

Na noite desta última terça-feira (18), o deputado José Adécio participou da solenidade do programa Comunidade em Paz, realizada no auditório da EMATER.

No momento estiveram em companhia do deputado, o secretário de estado da Segurança Pública e Defesa Social, General Eliéser Girão Monteiro Filho, o subcoordenador de programas para a Cidadania, Coronel Jânio Marinho, além de autoridades e líderes comunitários.

Na ocasião foi dada posse aos presesidentes dos Conselhos de Defesa Social das regiões da Zona Sul, Francisca Tavares, Zona Norte, Rosangela Maria da Silva, e Zona Oeste, Aldo Marinho.

O programa irá trazer bases integradas de Segurança Pública a serem instaladas nos bairros, patrulhamento preventivo, treinamento de pessoas especificas em cada comunidade, para que elas possam identificar a incidência de ocorrências que necessitem o pronto acionamento de um dos órgãos de emergência.

O programa Comunidade em Paz, é de grande importância para as nossas comunidades. A atuação conjunta das instituições de segurança do Estado, como a Polícia Civil, PM, Bombeiros, ITEP, CIOSP, os representantes comunitários e principalmente a população, contribuindo através de denúncias, trará segurança e paz para a população. O trabalho em união com certeza proporcionará efeitos significativos no combate à criminalidade. Podem contar comigo, falou o deputado.

Assessoria de Comunicação.