quarta-feira, 26 de março de 2014

José Adécio participa do lançamento do RN sustentável na região do Mato Grande

Na manhã desta terça-feira (25), o Deputado José Adécio participou da solenidade de lançamento do programa RN SUSTENTÁVEL, que beneficiará toda a região do Mato Grande. O lançamento do programa foi realizado no município de João Câmara. Em companhia do Deputado esteve: A Governadora, Rosalba Ciarlini; Os Prefeitos de: João Câmara- Ariosvaldo Targino; Rio do Fogo- Larte Paiva; o Ex-Prefeito de Rio do Fogo, Túlio Paiva; o Ex- Prefeito de Jardim de Angicos, Paulo Amaro e os Vereadores de João Câmara: Holderlin Silva, Ailton Gomes, Mauricio Caetano e autoridades políticas.

“É com grande satisfação que estou dando a minha contribuição ao município de João Câmara e a todos os quinze municípios que compõem o território do Mato Grande. O RN SUSTENTÁVEL é um programa que irá trazer recursos para as áreas da: agricultura, cultura, fruticultura, turismo, artesanato, caprinocultura, apicultura, laticínios, pesca, educação, saúde, segurança entre outras. Desde muito tempo trabalho pelo desenvolvimento do Mato Grande, contribuindo para o crescimento e a evolução”. Podem contar comigo, Falou o Deputado.

A chefe do Executivo Estadual, Rosalba Ciarlini, agradeceu ao Deputado José Adécio e destacou a importância do empenho e comprometimento do parlamentar na Assembléia Legislativa em prol do povo potiguar.
Adécio fazendo a entrega dos filtros de água de polipropileno e sementes que vai beneficiar 
agricultores de toda a região.

Rafael Maia
Assessoria de Comunicação