quarta-feira, 9 de abril de 2014

Dr. Rosenildo, um nome que desponta na política lajense

O blog Foco Sertanejo destaca em nossa página o advogado lajense Rosenildo Silva, um nome que vem despontando na política do nosso município, visando as eleições de 2016.

Dr. Rosenildo pertence hoje ao grupo político do prefeito Benes Leocádio (PMDB), e tem seu nome já sendo sondado para as eleições municipais que se aproxima.

Conheça mais a respeito desse dinâmico advogado de nossa Lajes.


Sua história

Rosenildo da Silva, filho de Dona Maria das Graças da Silva, o quinto filho de uma família de seis irmãos, natural de Lajes nascido aos 27 de novembro de 1986, no Hospital Maternidade Aluízio Alves. Residente no Bairro COHAB, desde sua infância ate os dias atuais. Alfabetizou-se na Escola Municipal Drº Eloy de Souza, cursou o ensino fundamental I na E.M. Monsenhor Vicente de Paula, retornando ao Eloy de Souza para cursar o ensino fundamental II. Seu Ensino Médio foi concluído na E.E. Pedro II, foi nesta escola, onde o jovem começou a protagonizar seus interesses para o bem coletivo, foi líder de classe, presidente de Grêmio estudantil. Ouve-se relatos de seus ex professores que desde cedo, o jovem Rosenildo, demonstrava o prazer em politicar. Sempre com sede de conhecimento, iniciou seu curso de Direito, na cidade de Natal, todas as semanas durante cinco anos, mesmo com a falta de condições e muito sacrifício, nunca pensou em desistir, pois muitos amigos tornaram-se parceiros desta conquista, os mesmos alegam, que viam em Rosenildo o seu grande potencial. Potencial este, que fez com que ele, fosse aprovado na OAB ainda cursando o nono período da faculdade, mérito de poucos!! Hoje popularmente conhecido como "O Advogado de Lajes" seu nome, aos 27 anos de idade, se destaca no cenário politico local, com muito respeito e credibilidade.


Da redação com informações de Rosangela Chris