domingo, 6 de abril de 2014

O sonho acabou

Como dizia o saudoso Ulisses Guimarães - É preciso sonhar -, mas nem tudo sonho é real. Foi o que aconteceu com o projeto do prefeito de Lajes e presidente da FEMURN, Benes Leocádio (PMDB), visando uma cadeira na Assembleia Legislativa, ou até mesmo na Câmara Federal, pelo seu partido nas eleições de outubro próximo.

Prefeito Benes Leocádio (Foto: Tribuna do Norte).
Com isso, quem perdeu foi a nossa sofrida região Central, que mais uma vez ficará sem um representante autentico no Legislativo Estadual.

A muito tempo que o líder PMDBista vinha trabalhando no seu projeto político dentro do partido, mas o jogo político do acordão o deixou de fora da disputa.

Sabemos que, com sua luta em favor dos municípios do nosso estado, Benes Leocádio se tornou um grande líder municipalista, mas parece que isto é muito pouco diante dos interesses pessoais de algumas oligarquias familiares predominantes no nosso Rio Grande do Norte.

Hoje, para se ter um mantado na política do nosso estado, não precisa ter muito trabalho em favor do desenvolvimento em prol da nossa população, mas sim, os sobrenomes Alves, Maia e Rosado. Tanta gente boa são passadas pra trás na política norte riograndense por conta dos interesses dessas famílias, que querem a todo custo se perpetuarem no poder.

O prefeito Benes tem competência de sobra para assumir qualquer mandato no nosso estado, pois já provou que é um lutador em defesa dos pobres municípios do nosso Rio Grande do Norte.