sábado, 10 de maio de 2014

Política

Vice prefeito de Pedra Preta precisa provar de que lado está.
Não dá mais pra ficar no chove não molha.

O vice prefeito do município de Pedra Preta, Guilherme Teixeira (DEM), precisa urgentemente tomar uma posição na política daquele município.

A poucos dias, Guilherme disse ao blog Pedra Preta Real que, estava tudo bem entre ele e o prefeito Luiz de Haroldo (PROS), tentando desvirtuar uma notícia publicada em nosso blog que, o seu rompimento com o atual prefeito tinha se tornado um fato real.

O nosso blog ouviu o prefeito Luiz que, nos disse que não dava mais para conviver pacificamente com o atual vice prefeito. Na verdade, a desarmonia entre o prefeito Luiz e o seu vice Guilherme, já vem de longe.

No dia 23 de março, foi realizada uma reunião na residência do prefeito Luiz de Haroldo, com o grupo político da base aliada ao prefeito, onde na oportunidade, foi celada uma paz pública entre Luiz e Guilherme. Já no domingo (24), o vice prefeito concedeu uma entrevista por telefone ao nosso blog, dizendo que estava tudo tranquilo entre ele e o prefeito. Só que na segunda feira, 25 de março, o prefeito encaminhou um projeto de Lei a Câmara Municipal, para a criação da Secretaria de Turismo do município, e a vereadora Cathirenny Teixeira (PSC), que é esposa do vice prefeito, se posicionou contrária ao projeto apresentado pelo Executivo Municipal, pedindo vista ao projeto e não mais se posicionando em favor do mesmo. Daí por diante, o clima já não era mais de confiança entre as duas partes.

Segundo Luiz de Haroldo, Guilherme vem batendo muito em sua gestão por onde passa município.

Ora amigo. Diante do quadro apresentado, não dá pra acreditar que as coisas estejam andando bem entre o prefeito e o vice de Pedra Preta.

Toda a população sabe que o atual vice prefeito tem brigado com todos os prefeitos que ele apoiou nas últimas eleições naquele município, começando por Cícero Avelino, Gilvan Inácio e agora Luiz de Haroldo.

Está mais do que na hora do vice prefeito Guilherme Teixeira, dizer a população de Pedra Preta de qual lado está.