Prefeito Benes Leocádio se reuni com equipe do programa SESC MULHER para avaliar as ações realizadas em Lajes

Foco Sertanejo
By -
O Prefeito de Lajes Benes Leocádio, Vice-Prefeito Marcão e demais secretários reúne equipe do SESC- MULHER para discutir os trabalhos realizados em Lajes.

A unidade Móvel do SESC-MULHER há dois meses estava em Lajes realizando exames, palestras e oficinas voltadas à saúde da mulher. A equipe era composta por: artífice, educadora em saúde, enfermeira, médico, técnica em enfermagem, técnica em radiologia, além da equipe temporária, ASG, recepcionista, técnica em enfermagem.

O SESC-MULHER ofertou os seguintes serviços em Lajes: Educação Em Saúde Exame Citopatológico, Mamografias e Ultrassonografias, onde o público alvo foram mulheres, gestantes, idosos, crianças e adolescentes abrangendo a zona urbana e rural do município com temas, câncer de mama, colo do útero, prevenção do vírus hpv, doença sexualmente transmissível – dst´s, drogas lícitas e ilícitas, sexualidade, puberdade, diabetes, hipertensão e câncer de pele.

O total de atendimentos realizados em Lajes por procedimento:

Preventivos – 753 coletas, Mamografia – 536 pacientes, Ultrassonografias - 364 pacientes, Educação em Saúde - 6.422 atendimentos, totalizando 8.075 atendimentos em Lajes.

Prefeito Benes agradece a parceria com o SESC e espera que no próximo ano possamos trabalhar juntos para melhorar a saúde do povo de Lajes.


Leandro Souza.






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!