segunda-feira, 16 de junho de 2014

Torneio e confraternização marcam o aniversário de 03 anos Itaretama

O domingo (15) foi de festa para o Itaretama Sport Club de Futsal Feminino Lajense, para comemorar o seu aniversário de 03 anos. Às 10:00 horas da manhã, teve início um torneio para comemorar o aniversário do clube. Participaram as seguintes equipes: Itaretama (Aniversariante), Arsenal, Alecrim e Ferroviário.

Presidente do clube trazendo sua mensagem em 

confraternização.
No primeiro jogo, tivemos o Itaretama perdendo por 2 a 1 para o Ferroviário. E no segundo jogo, tivemos o Arsenal goleando o Alecrim pelo placar de 8 a 0.

Na grande final, o Arsenal conquistou o título ao derrotar o Ferroviário pelo placar de 2 a 0.

Logo após o torneio, foi realizada a entrega da premiação, com troféu, medalhas e a quantia de 200,00 reais em dinheiro para o campeão.

O evento contou com as presenças do secretário de Esporte, Laureano Alves, e do vereador Mael Querino.

A festa continuou na Casa de Capim Triunfo, com a confraternização de todo o grupo do Itaretama, atletas, dirigentes e convidados, com animação da garotada do Pagode Moloque.


Agradecimentos

Queremos em nome da família Itaretama, agradecer aos apoios recebidos dos amigos: Sanssão Gurgel; Gustavo Costa; Ex vereador Zico; Vereador Mael Querino; Secretário Laureano Alves; Vice prefeito Marcão; Grupo Pagode Moleque, que abrilhantou a festa; Todas equipes que participaram do torneio, nas pessoas dos seus dirigentes, Compadre Chico (Ferroviário), Edcley Gustavo (Arsenal) e ao grande Russo (Alecrim).