segunda-feira, 14 de julho de 2014

Oposição de Lajes se unirá em apoio a candidatura de Robinson Farias

Os partidos que integram o bloco de oposição no município de Lajes, PT, PSDB, PSDC e PRB, unirão forças no apoio a candidatura do vice governador Robinson Farias (PSD) ao Governo do Rio Grande do Norte na eleição de outubro próximo.

Na tarde deste domingo (13), dirigentes desses partidos estiveram presentes em uma reunião realizada no Cabrito do João, aqui na cidade de Lajes. Estavam presentes, a Dra. Lourdinha Arruda, candidata que ficou em segundo lugar na eleição municipal de 2012, ao lado do seu esposo Marcelo Morais, presidente do PSDB lajense. Representando o PT, estavam o vereador José Mendes e o ex vereador Canindé Rocha. Do PSDC se fez presente o comerciante Sanssão Gurgel. E do PRB o vereador André Félix, além de vários outras lideranças políticas de nosso município, onde destacamos o Sr. Jósias Lopes, o agropecuarista e advogado Dr. José Duda e a candidata a deputada estadual homologada na Convenção do PT, Dona Mariselma.

No encontro deste domingo, foi notada falta de algumas outras lideranças da oposição lajense, como Eliana Santos, seu filho e advogado Nonato Santos, que foi candidato a prefeito pelo PT na última eleição municipal, ficando em terceiro lugar na disputa pela Prefeitura de Lajes. Um outro nome que ainda não se definiu em quem vai votar para o Governo do Estado, é o professor e ex prefeito de Lajes por três vezes, Edivan Secundo Lopes.

O grupo oposicionista de Lajes, irá se reunir novamente no próximo sábado, na fazenda do advogado José Duda da Rocha.