quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Missa em ação de graças celebra 93 anos do nascimento de Aluízio AlvesMissa em ação de graças celebra 93 anos do nascimento de Aluízio Alves

Uma missa em ação de graças para celebrar o aniversário de nascimento do ex-governador Aluízio Alves foi celebrada na noite desta terça-feira (12) por padre Agostinho. Amigos e familiares lotaram a igreja Nossa Senhora da Esperança, na Cidade da Esperança. Ontem, 11 de agosto, Aluízio Alves completaria 93 anos.

Missa celebrada pelo padre Agostinho, reuniu amigos e familiares na igreja Nossa
Senhora da Esperança (Foto: Frankie Marcone).
O deputado federal Henrique Alves, candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, assistiu à missa ao lado do irmão, Aluízio Alves Filho. A candidata ao Senado Wilma de Faria (PSB), o prefeito Carlos Eduardo (sobrinho de Aluízio) e os sobrinhos-netos do ex-governador, Walter Alves, deputado estadual e Felipe Alves, vereador, também compareceram.

Jornalista e advogado, Aluízio Alves foi governador do Rio Grande do Norte, deputado federal e duas vezes ministro. Morreu no dia 6 de maio de 2006, aos 83 anos.

“Todo ano nós fazemos aqui essa mesma homenagem a ele, relembrando a sua vida que é uma semente plantada e indestrutível de muitas alegrias e muitas emoções por todo o Rio Grande do Norte. Estou mais uma vez aqui pedindo a ele, sobretudo este ano, neste momento, que me abençoe e me ilumine nessas nossas caminhadas pelo Estado”, afirmou Henrique.


Fonte: Tribuna do Norte.