ADEMIRN realiza Culto Festivo para comemorar 02 anos de ministério no RN

Foco Sertanejo
By -
A Assembleia de Deus Ministério Independente no Rio Grande do Norte, tendo sua sede na cidade de Lajes, realizou na noite deste sábado (20), um grande Culto Festivo de Louvor e Adoração ao nosso Deus, para comemorar os 02 anos de aniversário da denominação em nosso estado.

A igreja é presidida pelo pastor Francisco de Assis Gomes do Nascimento, já tendo trabalhos solidificados em nossa região.

Na programação comemorativa, tivemos na sexta feira o encerramento de uma Campanha de Oração. Já no sábado pela manhã, Batismo nas Águas, onde 08 novos membros desceram as águas batismais. E a noite, o Culto de Encarramento em frente ao templo sede, dirigido pelo evangelista João Maria Câmara do Nascimento, tendo como preletor, o pastor João Maria de Aquino, da Igreja Tabernáculo da Unção de Deus, com sede na cidade de Pedro Avelino, que trouxe uma grande caravana de irmãos daquela cidade. No louvor tivemos as participações do cantor Moabe Nascimento, e das cantoras Emilly Nascimento e Amanda.

Quem esteve presente ao evento, foi o vereador de Lajes e irmão em Cristo, Felipe Menezes, juntamente com o pastor Arnóbio da Igreja de Cristo na cidade de Nova Floresta (PB).






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!