Deputado em Ação

Foco Sertanejo
By -
Deputado José Adécio realiza série de mobilizações no interior do estado

José Adécio visita a feira livre de Guamaré.
O deputado José Adécio, candidato a reeleição, realizou uma visita a feira livre de Baixa do Meio, distrito de Guamaré, acompanhado do ex-vereador Helder Oliveira, do líder Berg da farmácia e do vereador Agtônio. Adécio falou para centenas de pessoas que ouviam com atenção suas palavras.

Adécio em Alto do Rodrigues.
Dando continuidade a sua agenda política, o deputado esteve no município de Alto do Rodrigues. No momento, Adécio em companhia do suplente de vereador Neguinho e dos líderes Lindenberg, Gilcélio e Tartaruga, visitou os amigos da feira livre e do mercado público da cidade.

Ex-prefeito e lideranças políticas de Triunfo Potiguar e região realizam comício em 
apoio a Adécio.
O deputado José Adécio ainda foi recebido no município de Triunfo Potiguar, pelo ex-prefeito e pre-candidato Toinzinho, os vereadores Manoel Felix, Necas, o líder Railson e correligionários. Adécio participou de um comício onde apresentou ao público seus projetos políticos em prol de Triunfo. O pré-candidato a prefeito em Campo Grande, Manoel Veras participou da mobilização em apoio a reeleição de José Adécio.


José Adécio realiza mobilizações em João Câmara, Canguaretama e Pedro Velho

Deputado José Adécio caminha em João Câmara.
O deputado estadual e candidato a reeleição José Adécio esteve em João Câmara, onde foi recebido pelos líderes políticos Cristian, Rossini, Hermida-filha e representante do Sr. Francisquinho da Madereira e amigos. Adécio caminhou na feira livre e por fim realizou um comício em companhia de correligionários e apoiadores.

Em Canguaretama, pré-candidato a prefeito e correligionários caminham com José Adécio.
Já em Canguaretama, o deputado realizou uma caminhada pelas ruas da Vila Vintém. Adécio esteve na cidade a convite do pré-candidato a prefeito Fábio Freire e os suplentes de vereadores Sergio da Saúde, João Trajano, João Vicente, Eliana Ferreira (Nana), irmão Luciano e o líder Mecinho e amigos. Líderes esses que apoiam a reeleição de José Adécio.

Em Pedro Velho, Adécio participa de reunião política e em seguida prestigia comemoração 

esportiva.
Dando sequência a sua agenda política, o deputado José Adécio participou de uma reunião no município de Pedro Velho com o vereador Tarso Carneiro, correligionários e amigos.

Deputado incentiva os esportistas de Pedro Velho.
E por fim, Adécio foi recebido pelo vereador Armando e esportistas de Pedro Velho. O deputado saiu em carreata do centro da cidade até a comunidade Nova Descoberta, onde prestigiou a comemoração do Nova Descoberta F.C, que se sagrou campeão do torneio de futebol do município. Os vereadores Tarso Carneiro e Armando apoiam a reeleição de Adécio.


Rafael Maia - Assessoria de Comunicação






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!