quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Esporte

Popó é apresentada a torcida do Itaretama e grava documentário no horário eleitoral do candidato ao Governo, Henrique Alves.

A nossa atleta ouro do futsal feminino lajense, Pholyana Carolyne, esteve durante todo dia desta quinta feira (04), aqui na terrinha.

Na oportunidade, Popó foi apresentada ao grupo e torcedores do Itaretama Sport Club. A atleta ainda gravou um documentário de sua carreira no futsal feminino, não só em Lajes, mas também em outros estados que tem atuado.

Atleta Popó, ao lado do presidente F.Cruz
e da mais nova contratada do Itaretama,
Atilá Medeiros.
O documentário foi feito pela equipe de marketing do candidato ao Governo do Rio Grande do Norte pelo PMDB, deputado federal e atual presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves.

A maior parte das gravações foram feitas no ginásio de esportes de nossa cidade, que foi construído através de uma emenda parlamentar do deputado Henrique Alves.

No documentário, foram ouvidos relatos e depoimentos de pessoas que vivem o dia a dia de Popó no esporte lajense. A equipe de jornalismo também ouviu o presidente do Itaretama, blogueiro F.Cruz, que falou de sua alegria em ter uma atleta do nível de Popó no seu clube, também relatando relevantes serviços prestados pelo deputado Henrique ao município de Lajes, principalmente com a dotação orçamentária para a construção do ginásio poliesportivo Flávio Kantarelly. Uma das melhores praças de esportes de nossa cidade. 

Finalizando, a equipe de marketing do candidato Henrique Alves, fez uma importante entrevista com o pai de Popó, e atual técnico do Itaretama, Canindé Canapum.