segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Lajes recebe Henrique Alves e Wilma de Farias em clima de festa

Uma multidão se concentrou no Bom Cabrito, as margens da BR 304, para receber o candidato da coligação "União pela Mudança no RN", Henrique Eduardo Alves (PMDB), e a candidata ao Senado, Wilma de Farias (PSB). Também integrou a comitiva, o ministro da Previdência Social e senador lincenciado, Garibaldi Alves Filho. Os mesmos foram recepcionados pelo prefeito licenciado de Lajes, Benes Leocádio, prefeito em exercício José Marques Fernandes (Marcão), vereadores e lideranças de Lajes e região Central, destacando o prefeito Luiz de Haroldo (Pedra Preta) e as prefeitas Ceiça Lisboa (Caiçara do Rio dos Ventos) e Suely Fonseca (Jardim de Angicos).

Em carro aberto, os lideres do PMDB vieram em passeata pelas ruas de nossa cidade, onde a multidão aclamava o nome de Henrique governador e Wilma senadora, mostrando a força do líder Benes Leocádio em nosso município.

O fato marcante do evento, foi os dois arrastões realizados um pelos homens, e outro pelas mulheres, se encontrando no Bom Cabrito horas antes da chegada dos líderes PMDBistas.

Na praça Manoel Januário Cabral, Benes Leocádio, Wilma, Henrique e Garibaldi Filho, levaram suas mensagens a multidão presente.