segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Universal de Santa Maria é o novo campeão da Taça F.Cruz

A equipe do Universal da cidade de Santa Maria, da região do Potengi, foi a grande campeã da VI Taça F.Cruz de Futsal Feminino, realizada na manhã deste domingo (14), no ginásio poliesportivo Flávio Kantarelly.

A equipe do Universal sagrou-se campeã ao derrotar a equipe do Itaretama Sport Club, pelo placar de 4 a 1. A mesma equipe havia ganhado do Ferroviário por 3 a 1.

Já o Itaretama tirou o Ferroviário da competição ao derrota-lo pelo placar de 3 a 0.

O Universal recebeu além da taça, medalhas e a quantia de 300,00 reais em dinheiro.

O blog Foco Sertanejo parabeniza as meninas de Santa Maria pelo título conquistado, merecendo destaque para a goleira Carlinha e a veterana Josy, da cidade do Natal.


Itaretama vence Ferroviário na estreia de Popó

O Itaretama Sport Club conseguiu quebrar um tabu de vários anos sem vencer a equipe do Ferroviário Esporte Clube de Futsal Feminino.

A equipe do técnico Canapum, que já foi treinador do Ferroviário, derrotou a equipe do técnico Pretinho, que já treinou o Itaretama, pelo placar de 3 a 0, em partida válida pela VI Taça F.Cruz de Futsal Feminino, eliminando assim o tricolor do Alto da Maternidade da competição.

O jogo marcou a estreia da artilheira Popó contra o seu ex clube.

Um bom público compareceu ao ginásio Flávio Kantarelly, para ver de perto Popó jogando com a camisa do Itaretama, o seu novo clube.


Agradecimentos

O blogueiro F.Cruz, coordenador da VI Taça F.Cruz, vem agradecer os apoios recebidos de vários amigos para a realização do evento, onde destacamos o prefeito em exercício do município de Lajes, José Marques Fernandes, Dr. Jário Procópio de Moura, Dr. Marcos Nicácio, Dr. Rosenildo Silva, Dra. Lourdinha Arruda, secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Laureano Alves, juntamente com toda a sua equipe de árbitros, e demais colaboradores.

Agradecemos ainda ao prefeito licenciado de Lajes, Benes Leocádio, ao Parque Haroldo Luiz de Barros em Pedra Preta, na pessoa do seu proprietário, prefeito Luiz de Haroldo, e por fim, agradecer as atletas que foram as grandes protagonistas do espetáculo, como também as diretorias das equipes participantes.

Deixamos aqui o nosso lamento com a quebra de compromisso do coordenador de esportes do município de Caiçara do Rio dos Ventos, Sr. Aldo, que veio comunicar a desistência da seleção daquela cidade 30 minutos antes do início da competição, o que nos causa uma tristeza tremenda.