terça-feira, 9 de setembro de 2014

Vereador Antonio Gomes recebeu o deputado José Adécio neste domingo, 07 de setembro, em Nova Cruz

O vereador Antonio Gomes recebeu o deputado estadual José Adécio na manhã deste domingo, 07 de setembro, em sua residência, no bairro Cidade do Sol em Nova Cruz.

O objetivo do encontro entre o vereador Antonio Gomes e o deputado José Adécio, foi uma reunião que já estava marcada com os moradores do novo bairro Alto de Nova Cruz, que fica localizado próximo ao CAIC.

A reunião aconteceu na casa do professor George Gomes, onde reuniu vários moradores e amigos, que ouviram atentamente o deputado José Adécio, afirmando que no próximo mês irá colocar uma emenda destinando 200,00 mil reais para o calçamento do bairro Alto de Nova Cruz, para ser construída já no próximo ano dentro do orçamento uma vez que cada deputado tem dois milhões para destinar emendas para os municípios do estado e Nova Cruz será uma delas que irá beneficiar esse importante bairro.

Depois da reunião, o deputado Adécio seguiu com o vereador Antonio Gomes para a comunidade de boa água na residência de Lula, onde acontecia um torneio com a participação de 8 equipes de varias comunidades de Nova Cruz, sendo recebido por um grande numero de amigos e familiares do vereador Antonio Gomes.

Fonte: Xua do Agreste.