segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Vereador denuncia escandalosa compra de votos em Pedro Avelino

Vereador Francisco Agtônio Soares, fez uso da tribuna da Câmara Municipal de Pedro Avelino, na ultima sexta feira, dia 12, e entre outros assuntos apresentados, fez uma grave denuncia de que pessoas , principalmente suplentes de vereador, dentre eles Erivan da Aroeira e Itamar de Fausto, teriam sido procuradas por pessoas ligadas ao prefeito de Pedro Avelino, com propostas para que os mesmos passassem a voto em um determinado candidato a deputado estadual, e em troca eles passariam a ser beneficiado pela Prefeitura de Pedro Avelino. 

No caso de Erivan de Aroeira, lhe foi prometido um emprego, inclusive seus documentos foram levados a sede do Poder Executivo. Já em relação ao suplente Itamar de Fausto, ele disse ao emissário que não se vendia. 

O estranho nisso tudo é que os funcionários da Prefeitura de Pedro Avelino , vem sofrendo com o atraso de seus salários . E como estamos em época de eleição as ofertas aparecem. 

O vereador Agtonio, questionou como há dinheiro para cooptar pessoas e não tem para cumprir a obrigação de pagar em dia o salário do funcionalismo municipal.


Fonte: Notícias RN.