sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Prefeito Benes encerra campanha eleitoral em Lajes

O prefeito licenciado de Lajes, Benes Leocádio, e o prefeito em exercício, Marcão, encerraram a campanha política ao lado dos vereadores e lideranças políticas com uma grande mobilização em nossa cidade. 

O arrastão saiu do Bom Cabrito na noite desta quinta feira (02), percorrendo várias ruas de Lajes. A primeira parada aconteceu na rua Tabelião José Procópio, onde pela primeira vez, Benes levou a sua mensagem ao povo lajense. Em seguida, a multidão ao som de paredões prosseguiu em passeata até o conjunto Bosque das Pedras, onde pela a segunda vez, Benes levou sua mensagem ao povo lajense. A última parada aconteceu na praça central, onde na oportunidade, Benes Leocádio aproveitou para agradecer a todos que se empenharam nesta campanha, conclamando o povo lajense para dar uma esmagadora vitória ao seus candidatos, começando pelo voto de deputado estadual para a reeleição do deputado Agnelo Alves. Em seguida, o voto para deputado federal para Walter Alves, filho do ministro Garibaldi. Depois, Benes pediu o voto casado para Henrique no Governo e Wilma no Senado.

O líder PMDBista também mostrou a importância de votar na reeleição da presidenta Dilma, que através dela, chegaram grandes benefícios para o nosso povo no seu governo.

Agora o prefeito licenciado, juntamente com o prefeito em exercício, irá entrar em campo no trabalho de corpo a corpo em busca do voto para os seus candidatos até o domingo da eleição.