sábado, 11 de outubro de 2014

Seleção de São José do Mipibu conquista a Copa da Mulher 2014

A Seleção Feminina de São José do Mipibu sagrou-se campeã da Copa da Mulher 2014, ao derrotar as meninas de Lajes pelo placar de 3 a 0.

A partida decisiva foi realizada na manhã deste sábado (11), no estádio Iberezão, na cidade de Santa Cruz.

Após o jogo foi realizada a solenidade de entrega da premiação do 1º ao 3º lugar, conquistando troféus e medalhas.

A entrega da premiação foi feita no salão nobre do hotel Revieira, em Santa Cruz, contando com as presenças do secretário estadual de esportes, Joaci Bastos, da coordenadora do ministério dos Esporte, Michael Jackson, da treinadora das categorias de base da Seleção Brasileira, Emilly Lima, do secretário municipal de Esportes de Santa Cruz, Jaedson Jackson, e várias outras autoridades.


Parabéns as meninas de Lajes

O blog Foco Sertanejo parabeniza a todas as atletas e comissão técnica da nossa Seleção Feminina, pela brilhante campanha durante a realização da Copa da Mulher 2014, onde mesmo com as dificuldades enfrentadas, chegou a final da competição, tendo o privilégio de tirar as donas da casa da decisão, e fazendo uma boa campanha.

Não contamos com as nossas principais atletas, como Popó, Sonaly, Clara e Carol, que por motivos de força maior, não participaram do evento. Mesmo assim, o nosso plantel fez uma boa campanha dentro da competição que foi muito bem organizada pela Secretaria Estadual de Esportes, com o apoio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL), através do nosso secretário Laureano Alves.

Por fim, queremos parabenizar e agradecer o esforço e o empenho de todo o grupo, atletas e comissão técnica.