sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Felicitações

O blog Foco Sertanejo vem parabenizar uma das figuras ilustres da sociedade lajense, o advogado Rosenildo Silva, que aniversariou nesta quinta feira (27). Queremos aproveitar está oportunidade para desejar ao Dr. Rosenildo, votos de felicidades e muito sucesso na sua carreira.


Agradecimentos

É hora de agradecer a todos os amigos que dispensaram um pouco de seu precioso tempo para me dar as felicitações pelos poucos 28 anos de vida, que completo hoje!

Ao longo do dia foram muitas palavras, as mais diversas possíveis! Fico feliz pelo que ouvi de cada um, cada palavra de incentivo e desejo próspero, pois sei da sinceridade de cada um!

Obrigado aos que lembraram e lembram de minha história, de minhas lutas, de minha determinação, dos obstáculos e das minhas vitórias – as que tive e as que virão!

Obrigados aos que me lembraram da admiração, do carinho e do amor que sentem por mim!

Diante de tudo que ouvi e do que li hoje, estou certo que Deus continua ao meu lado e que continuarei com meu lema “Fazer o bem, sempre!”

E não poderia deixar de lembrar que nas proximidades deste aniversário, ganhei o melhor presente que Deus poderia me dar, que valerá por todo o ano de 2014: Ceicinha Mendes! É você, meu lindo amor, o melhor presente que o Reis dos reis poderia ter me dado: uma rainha linda, que espero, em nome de Jesus, ter ao meu lado em todos os aniversários que ainda tiver de comemorar! ‪#‎TeAdoroMeuAmor‬

Por fim, obrigado a todos, indistintamente!