quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Robinson e comitiva do PSD se reúnem com Dilma em Brasília

O governador eleito do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), foi recebido pela presidente Dilma Rousseff (PT) nesta quarta-feira (5) no Palácio do Planalto em Brasília. Acompanhado do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, e de outros representantes do partido, Robinson parabenizou Dilma pela reeleição.

Em discurso, o governador eleito afirmou que o Nordeste tem gratidão pelo trabalho desenvolvido pela presidente. Eu sou cidadão potiguar e governador eleito com muita honra do Rio Grande do Norte. Eu disse que se dependesse da justiça, da gratidão que habita o coração do povo nordestino [e depois nos vimos isso em todo o Brasil] a senhora seria reeleita presidente do Brasil”, destacou Robinson.

A presidente Dilma cumprimentou Robinson e desejou “votos de um bom governo”. Em seu discurso, Dilma falou sobre ainda sobre incompreensão do processo eleitoral dos adversários políticos.


Equipe de transição

O grupo nomeado por Robinson Faria para trabalhar na transição dos governos estaduais começou a trabalhar ontem em Natal. Reunidos na Escola de Governo, no Centro Administrativo, a equipe definiu prioridade para a área de planejamento para a próxima administração. “A primeira pasta que vamos analisar é o Planejamento, a gestão financeira do Estado e a partir daí entramos na parte operacional de cada secretaria”, explicou o vice-governador eleito Fábio Dantas, responsável pela coordenação da equipe.


Fonte: Tribuna do Norte.