quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Robinson visita Assembleia Legislativa e pede apoio aos deputados estaduais

O governador eleito Robinson Faria se reuniu com os deputados da Assembleia Legislativa na manhã desta quarta-feira (12). Recebido por servidores e parlamentares, ele afirmou que fará a "mínima interferência" na eleição para presidente da Casa.

Governador eleito foi recebido pelo presidente da AL, Ricardo Motta, e demais deputados
Durante a visita na Assembleia, os deputados fizeram uma reunião com Robinson e questionaram sobre os projetos do próximo governo. “A missão de governar o Rio Grande do Norte não é apenas do governador. Cada um de nós tem obrigação como representantes do povo de promover o desenvolvimento do nosso Estado", disse o governador eleito.

O governador eleito lembrou do papel da Assembleia de ser o “alicerce” na aprovação dos projetos que beneficiarão a população, na questão orçamentária e no atendimento ao cidadão. O presidente da Casa, Ricardo Motta agradeceu a visita do governador eleito ao legislativo estadual e afirmou que Robinson pode contar com a Assembleia.

Segundo Robinson, a primeira providência após assumir o governo será conversar com sua bancada de apoio. A Assembleia contará com três deputados do PSD: José Dias, Dison Lisboa e Galeno Torquato e ainda com o apoio dos deputados Carlos Augusto Maia, Cristiane Dantas, Mineiro que estiveram junto conosco na campanha, que acreditaram no nosso projeto. Se depender de mim, os deputados ligados ao governador serão ótimos deputados para o Estado”, explicou.


Posse

Nesta quarta-feira, a equipe de cerimonial da Assembleia confirmou que a posse do novo governador e deputados estaduais eleitos vai acontecer no Centro de Convenções. A cerimônia será no dia 1º de janeiro, às 16h.


Fonte: Tribuna do Norte.