Ex presidente Cocó faz balanço de seus 2 anos de administração

Foco Sertanejo
By -
Eleito Presidente da Câmara Municipal de Lajes em 1° de janeiro de 2013, o vereador Clóvis Secundo Vale (PROS), concedeu uma entrevista ao nosso Blog. Na oportunidade, Clóvis Vale fez um balanço bastante positivo sobre a sua administração nestes últimos dois anos quando assumiu o comando do legislativo.

“Assumi este desafio e estou entregando ao meu substituto, vereador Mael Querino que é companheiro de Partido, o PROS, a administração com um sentimento de dever cumprido, e sempre a disposição para continuar trabalhando para a nossa sociedade”, disse Clóvis.

O Presidente faz questão de citar cada ponto, considerados importantes para o legislativo, mostrando suas ações como a reforma parcial do prédio sede da Câmara, recuperação dos moveis, adquiriu fardamento para todos os funcionários, adquiriu câmera Fotográfica e filmadora, adquiriu 22 (vinte e dois) Computadores, realizou o tombamento, levantamento e Cadastramento de todos os bens da Câmara, implantou o Sistema de Atendimento ao Cidadão – Gratuito, implantou o Atendimento Jurídico (Advogado) ao Cidadão (Gratuito) atendendo 163 pessoas, informatizou todo o Sistema de Sessões e Plenário da Câmara, criou a Lei do Concurso Publico para os Servidores da Câmara, reformou o Regimento Interno (a última vez tinha sido em 1997), Patrocinou o Curso de Eletricista Predial para 68 Alunos, Criou a Escola de Informática da Câmara – Curso de 60 Horas – 198 Concluintes, Criou e Instalou o “PARLAMENTO JOVEM”, Mobilizou todos os Setores da Comunidade para Audiência Pública – Barragem do Alivio e realizou Sessões itinerantes na zona urbana e rural do município.

Clóvis Vale faz questão de lembrar a nossa reportagem que tudo o que foi feito tem a participação de cada parlamentar que lhe deu a confiança para assumir esta responsabilidade. O vereador disse que apesar das dificuldades de cunho financeiro, conseguiu abrir espaços concretos para aproximar o cidadão do legislativo.


Fonte: Robson Cabugi.






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!