Aldery Pereira comemora aniversário com amigos e familiares

Foco Sertanejo
By -
O blog Foco Sertanejo trás com exclusividade a cobertura completa da festa de aniversário do amigo Aldery Pereira. O evento aconteceu neste sábado (04), na área de eventos e recepções do Restaurante Militão, e contou com um bom número dos familiares do aniversariante. 

O blog também registra outros aniversariantes do mês de março na família Pereira, o amigo Judica e seu filho Yago, primos de Aldery. 

Quem também marcou presença no aniversário do mano, foi o ex vereador Ozick Pereira (Zico) e sua tia a ex vereadora Ozila Pereira, além de sua filha Socorro Soares. Ainda registramos as presenças de Soares, Antonio Militão, Pinheiro e tantos outros amigos. 

A festa foi animada por Chicão e Ray dos teclados.

Em suas palavras emocionado, Adery agradeceu o apoio recebido de toda sua família e externou sua alegria em poder comemorar sua data natalícia aqui em Lajes, berço de sua infância. 

A família é tradicionalmente política em nosso município, pois teve o patriarca da família o sr. Francisco Amancio Pereira (Pereira Primo), como prefeito por três vezes em nosso município.






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!