Em Angicos

Foco Sertanejo
By -
Prefeitura de Angicos segue com ações de limpeza e recuperação de estradas vicinais‏


A Prefeitura de Angicos por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo tem dado continuidade às ações de limpeza em todos os bairros da cidade e com recuperação e melhoramento das estradas vicinais na zona rural do município.

Dessa vez, as ações de limpeza chegaram ao centro da cidade, especificamente na Praça da Saudade, em frente ao cemitério Parque da Saudade. Um dos responsáveis pelo serviço de limpeza, Nascimento Otaviano, falou que a limpeza pública da cidade é uma preocupação do Prefeito Junior Batista, ainda de acordo com Nascimento os serviços irão continuar nos demais bairros da cidade, contemplando a limpeza de canteiros e praças.

Os serviços de recuperação das estradas vicinais também deram continuidade na zona rural. “O homem do campo, nossos agricultores diariamente precisam se deslocar até a sede do município e para isso precisa das estradas em boas condições de tráfego”, informou o prefeito Junior Batista.

As ações de limpeza têm ganhado força e constantemente observamos homens e máquinas trabalhando, nos mais diversos pontos da cidade.

Manter a cidade limpa é uma preocupação particular do Prefeito Junior Batista que muitas vezes pessoalmente põe a mão na massa e com sua experiente profissão de caminhoneiro segue dirigindo algumas máquinas como caçambas e tratores nos fins de semana para assim deixar sua cidade cada vez mais limpa.



Manoel Gilberto Rocha Fernandes
Prefeitura Municipal de Angicos






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!