Câmara realiza sessão itinerante no distrito de Firmamento

Foco Sertanejo
By -
A Câmara Municipal realizou na noite desta quinta feira (25), mais uma sessão itinerante. Desta vez, os vereadores se reuniram na capela de São José, no Distrito de Firmamento, para debaterem as questões daquele Distrito  da chamada região da serra lombo                                                                                                                                                                                
Compareceram a sessão, os vereadores Mael Querino (presidente da Câmara - PROS), José Mendes (PT), André Felix (PRB), Clóvis Vale (Cocó-PROS), Gilmar Gomes e Felipe Menezes (PMDB), tendo justificado as ausências a vereadora Rosa Costa (PMDB), e os vereadores Jimmy Cleyson (PROS) e José Carlos Felipe (Zé Mata-PT).

Na oportunidade, usaram da palavra os representantes da comunidade, Francisvagner, Jonykley e Diogênio Estevam (Dió), todos agradeceram o apoio da gestão Benes Leocádio, através das ações chegadas aquela comunidade, principalmente nas áreas da saúde e educação, mas também cobraram promessas de campanha assumidas pelo o atual gestor que ainda não foram cumpridas.

Diogênio falou da não chegada da adutora, levando água a comunidade de Baixa do Juá e ao Assentamento Boa Vista, ainda prestando uma homenagem ao ex vereador Bartolomeu de Medeiros (Berto Garcia), como é chamado em toda região.

Ainda usaram a tribuna os vereadores Mael Querino, Clóvis Vale, André Felix, Felipe Menezes e José Mendes.

A Câmara voltará a se reunir em sessão ordinária logo mais às 19:30 horas, no palácio Vereador Edivan Secundo Lopes, sede do Poder Legislativo lajense.






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!