sexta-feira, 26 de junho de 2015

Da Redação

Lamentamos o descaso que o presidente da Câmara Municipal de Lajes, vereador Mael Querino, teve para com a "imprensa local", na sessão itinerante do Distrito de Firmamento. Uma imprensa que está sempre presente na cobertura dos eventos promovidos pelo Poder Legislativo Municipal, divulgando as ações da nossa Câmara, onde estavam presente na sessão os blogs Foco Sertanejo, Robson Cabugi e Dudú Lajes, mas o presidente ignorou a presença dos mesmos.

A meses que o o colega blogueiro Robson Cabugi, que é secretário administrativo daquela casa legislativa, vem lutando pela criação de um comitê de imprensa na casa, mas até o momento não conseguiu aprovação de um projeto de resolução por parte da mesa diretora da Câmara Municipal para tal fim.

O referido comitê, que através dos blogueiros que sempre estão presentes as sessões, poderia eleger o parlamentar do ano e dar uma maior divulgação aos trabalhos, sem trazer danos financeiros a Câmara, mas valorizando a nossa imprensa local, através dos blogs que estão sempre presentes as sessões legislativas.