domingo, 7 de junho de 2015

Feijoada da Solidariedade movimenta Pedra Preta

Tarde de sábado festiva na querida cidade de Pedra Preta, por ocasião da Feijoada da Solidariedade, realizada no balneário Itauna, e contou com a presença de um bom público. O evento contou com as atrações musicais de Valério dos Teclados e Marquinhos Santos.

A entrada custava a doação de 2Kg de alimentos, que a comissão organizadora do evento irá transformar em sexas básicas para doar as famílias carentes do município.

Muita gente esteve presente no evento em Pedra Preta, onde destacamos o prefeito Luiz de Haroldo junto a primeira dama Mércia Fernanda, os ex prefeitos Adriano Teixeira (Pincel),e João Batista  Bandeira, vereador Rivelino, vários secretários do município, amigos e amigas dos municípios de Lajes, Jandaíra e Jardim de Angicos.

Aqui da nossa Lajes, destacamos o ex vereador Zico e os amigos Junior Soares (Judica), Robério,Zé Luiz, Marcinho Araujo e tantos outros.


Veja os principais clic's da Feijoada da Solidariedade de Pedra Preta.



O Blog informa que essa foto de Messias Paraguai,foi na festa realizada no ultimo sábado (06),no Distrito de Firmamento.