Itaretama Se prepara a Copa Canindé Pereira

Foco Sertanejo
By -
O Itaretama Sport Club se prepara para a disputa da Copa Canindé Pereira de Futsal Feminino. O evento irá homenagear o saudoso diretor do Ferroviário de Futsal Feminino e colunista esportivo, que deixou o seu legado no esporte lajense.

A Copa Canindé Pereira está sendo promovida pela Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL), com o apoio das equipes que fazem o futsal feminino do município, Arsenal, Alecrim, Ferroviário e Itaretama.

A abertura do evento acontecerá no próximo sábado (18), no ginásio Poliesportivo Flávio Kantarelly, com a realização do torneio inicio, uma homenagem toda especial ao ex desportista (IN MEMORIAN).

Além das quatro equipes do nosso município, participará como convidada a Seleção Feminina de Fernando Pedroza.

A equipe do Itaretama realizará três treinos coletivos durante a semana. O primeiro será nesta terça pela manhã, e mais dois na próxima quinta feira (16), um pela manhã às 10:00 horas e o outro a noite às 19:00 horas, todos no ginásio Flávio Kantarelly.

Na noite desta terça feira (14), às 19:30 horas, acontecerá na Secretaria de Esportes uma reunião preparatória com os dirigentes das equipes que disputarão o evento,com a finalidade de discutir regulamento e forma de disputa da competição.






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!