terça-feira, 4 de agosto de 2015

Assentamento Três de Agosto comemora 17 anos de fundação

O Assentamento Três de Agosto está de parabéns pelos seus 17 anos de fundação. Para comemorar esta data histórica, a associação dos assentados realizou um especial café da manhã, que contou com as presenças de várias autoridades e moradores daquela agrovila.

Entre as autoridades presentes, destacamos o presidente da Câmara Municipal de Lajes, vereador Mael Querino, juntos aos vereadores José Mendes, André Felix e a vereadora Rosa Costa, secretário de Turismo Cesar Militão, secretária de Agricultura Janne Carla Felipe, presidente do STTR, senhora Maria Nunes, advogado Rosenildo Silva e várias outras autoridades.

Na oportunidade, a presidente do assentamento Zuelda Figueiredo, agradeceu a presença de todos e destacou em seu pronunciamento os avanços conquistados durante esses 17 anos de existência. Durante os pronunciamentos, foi feita uma homenagem ao saudoso Claudio José Braga, um baluarte na luta pela criação daquele assentamento.

Ainda dentro da programação de aniversário do assentamento Três de Agosto, haverá na próxima quarta feira grande culto dirigido pelas igrejas evangélicas existentes naquela agrovila,

Além dos 17 anos de fundação do assentamento, também foi comemorado os 15 anos de criação da associação dos assentados.