terça-feira, 25 de agosto de 2015

Câmara de Pedra Preta realizou sessão nesta segunda feira

A Câmara Municipal de Pedra Preta realizou na noite segunda feira (24), mais sessão ordinária do Legislativo Municipal, onde foi presidida pela vereadora Nena Pinto (PR). Além da presidenta, compareceram a sessão os vereadores Edson Xavier, José Paulino, João Maria Silva e Rivelino (PMDB), Claudio Avelino (PTB) e das vereadoras Rosa G e Cathireny Teixeira (PSC). O vereador Jadson Mendes (PMDB) não compareceu a sessão.

Na ordem do dia, foi aprovado o projeto de Lei da autoria do Executivo Municipal,que autoriza  diárias aos policias civis ou militares que venham de fora prestar serviços no município. Já o projeto da LDO, foi retirado da pauta, tendo em vista o pedido de vistas da vereadora Cathireny Teixeira (PSC).

O nosso blog observou a forma desorganizada como é conduzida a sessão da Câmara de Pedra Preta, onde o público interfere de maneira exagerada nos debates dos parlamentares e a presidente da casa não tem pulso para conter os presentes. Sabemos pela Lei que a palavra do vereador no plenário é inviolável, mas na Câmara de Pedra Preta tudo é possível.