sábado, 12 de setembro de 2015

III Semana do Evangélico tem grande programação nesta sexta feira

A coordenação da III Semana do Evangélico, através do vereador Flipe Menezes, realizou grande movimentação durante todo o dia desta sexta (11).

Pela manhã, houve uma ação cidadã na praça Cel. Miguel Teixeira, com cortes de cabelos, atendimento jurídico, onde na oportunidade, o médico e deputado federal Antonio Jácome, realizou em sua unidade movel de saúde, mais de 50 pequenas cirurgias.

Na parte da tarde, foi realizada uma sessão solene na Câmara Municipal, para entrega de 20 títulos de de cidadãos e cidadãs lajenses. Entre os agraciados, estavam os deputados Jácome e  Jacó, os pastores Antonio Dantas, Isac Dias, Renato e varias outras personalidades do meio evangélico. O prefeito Benes Leocádio prestigiou o evento com sua presença.

A noite, foi realizado o grande culto festivo na praça Manoel Januário Cabral. Na pregação da palavra de Deus, tivemos o irmão Eliabe, e no louvor cantores locais Moabe e Emilly Nascimento, cantora Andréa Santos, Banda de Louvor da MEPB e cantor Regis Guimarães.

Neste sábado (12) pela manhã, tem culto na feira, a tarde carreata saindo do Bom Cabrito, percorrendo as principais ruas de nossa cidade, e a noite culto de encerramento na praça Manoel Januário Cabral.