Presidente do PEN critica prefeito de Natal: "Ele está na contramão"

Foco Sertanejo
By -
O presidente estadual do PEN e pré-candidato a prefeito de Natal, Luiz Gomes, participou do Congresso Nacional das Associações, Uniões e Federações de Moradores e Conselhos Comunitários na manhã desta sexta-feira (11) como um dos palestrantes. O evento foi realizado no auditório da Cidade da Criança.

Durante a apresentação sobre alternativas para o desenvolvimento social dos bairros e comunidades, ele criticou a tentativa do prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, de tentar barrar a criação do Conselho de Desenvolvimento Sustentável e Solidário de Natal.

"Graças ao nosso trabalho com apoio de outros partidos e dos vereadores da Câmara Municipal, conseguimos derrubar o veto ao projeto que criava o Conselho, que é o instrumento capaz de permitir a captação de recursos do Banco Mundial. Ao vetar, o prefeito mostrou que ele está na contramão do desenvolvimento social de Natal. Essa derrota do prefeito na Câmara mostra que os vereadores estão de acordo com o que é melhor para a cidade”, contou Luiz Gomes, que foi um dos articuladores da derrubada do veto.

Luiz Gomes já havia criticado Carlos Eduardo publicamente através redes sociais afirmando que ele maquiava Natal escondendo os verdadeiros problemas da cidade. Um dia após, o próprio prefeito, na mesma rede social, confessou que ama a cidade maquiada.

Suplente de deputado estadual, Luiz Gomes e pré-candidato a prefeito de Natal e deve contar com apoio do governador Robinson Faria e de um forte grupo político caso consiga viabilizar a candidatura.


PEN RN - Assessoria de Imprensa.






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!