Câmara de Lajes realiza sessão especial para debater segurança publica

Foco Sertanejo
By -
A Câmara Municipal de Lajes realizou na manhã desta sexta feira (23), uma sessão especial para discutir a questão da segurança em nosso município. A sessão contou com as presenças da promotora de Justiça, Dra. Juliana Alcorforado de Lucena, do agente da Polícia Civil, Jandir, do comandante do destacamento policial, tenente Rener, prefeito Benes Leocádio, vereadores, secretários e representantes de vários seguimentos da nossa sociedade. Na oportunidade, foram apresentadas várias sugestões para melhorar a segurança da nossa população.

Os representantes das polícias civil e militar, fizeram uma explanação do trabalho feito em nossa cidade, para conter a onda de roubos e arrombamentos que tem acontecido aqui em Lajes. Na realidade, vale salientar que mesmo com um contingente policial muito resumido, o tenente Rener tem realizado um brilhante trabalho a frente do destacamento policial do nosso município, contando com o apoio da Prefeitura Municipal.

No próximo dia 13 de novembro, haverá uma Audiência Pública com a participação das autoridades, comerciantes e sociedade civil, organizada para começar a por em prática o que foi discutido na sessão da ultima sexta feira.

O blog Foco Sertanejo parabeniza a Câmara Municipal de Lajes, através do seu presidente vereador Mael Querino, pela brilhante iniciativa.
Quem também participou da sessão especial da câmara de vereadores na ultima sexta feira,foi o padre José Robrto Rocha (Pe. Zezinho),pároco de Lajes





#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!