sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Eduardo Cabral reestrutura PP em Lajes

Quem esteve por esses dias na terrinha foi o mais novo filiado ao Partido Progressista, Eduardo Cabral. Amigo fiel do ex deputado federal Betinho Rosado, presidente estadual do PP, Eduardo Cabral vem trabalhando fortemente para restruturar o partido em nosso município. Eduardo Cabral que presidiu o DEM por mais de 20 anos, agora está na luta ao lado do seu primo Antonio Procópio, para fortalecer o partido que já teve nos seus quadros,o prefeito Benes Leocádio como presidente estadual da legenda,tendo como presidente de honra o saudoso deputado federal Nélio Dias.

Eduardo Cabral é um político sério, filho do saudoso líder político e ex prefeito por duas vezes da nossa Lajes, Francisco de Oliveira Cabral, que muito trabalhou pelo nosso município. Chico Cabral, como era carinhosamente chamado, foi o fundador do nosso Hospital Maternidade Aluízio Alves, que ainda hoje presta grandes serviços a saúde do nosso povo.

Comenta-se nos bastidores da política lajense, que Eduardo Cabral poderá disputar uma cadeira no Legislativo Municipal na eleição do próximo ano.