terça-feira, 27 de outubro de 2015

Pré candidato a prefeito de Lajes, Joca de Ozir, recebe lajenses na vaquejada de Arapuá

O pré candidato a prefeito de Lajes, Joca de Ozir (DEM), ao lado do seu irmão e pré candidato a vereador, o engenheiro mecânico Alderir Pereira, recebeu um bom número de amigos da terrinha na vaquejada de Arapuá, em Santo Antonio do Salto da Onça, no Agreste Potiguar.

Entre os amigos estavam Diego, Diogo, Flavinho e vários outros amigos. Ainda em seu camarote na vaquejada, o prefeitável lajense recebeu o presidente da Assembléia Legislativa do RN, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB), que depois participou de um almoço na residência de Ivo Erico, em Santo Antonio, ao lado de sua esposa Priscila Larissa, vereadora e presidente da Câmara de Santo Antonio.

Ivo Erico é o dono do parque Arapuá e pré candidato a prefeito de Santo Antonio, na base de apoio ao governador Robinson Farias naquele município, recebendo também o apoio do deputado Ezequiel Ferreira. Em conversa com o nosso blog,Joca de Ozir nos falou do seu projto para Lajes que irá junto a nossa juventude por melhores dias na educação,saúde,cultura,esporte e lazer.