sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Prefeito Benes visita obras em andamentos em nossa cidade

O nosso blog a companhou o prefeito Benes Leocádio em visitas as várias obras em construção na sede do município. A visita foi na tarde desta quinta feira (22). O prefeito estava acompanhado do presidente da Câmara, vereador Mael Querino, do secretário de Turismo Cesar Militão, do empresário e construtor Marcio Nunes e da equipe de engenheiros e construtores da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura.

Benes visitou as construção do prédio onde irá funcionar a sede dos Conselhos Municipais e a futura Estação da Cultura. Também foi visitada a ornamentação da Tamarineira Centenária, hoje tombada como patrimônio histórico do nosso município.

Em conversa com a nossa reportagem, o prefeito expressou sua felicidade em poder nesse momento de crise em que o país enfrenta, conseguir recursos para dar continuidade a conclusão de obras importantes,  como as que já citamos e ainda temos em andamento a construção da creche modelo, estádio de futebol Severino Moura do Vale, cobertura da quadra de esportes do Alto da Beleza e a nossa UPA.