quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Cabugi Goats participa da I Copa RN de Flag Football

No próximo sábado, dia 28, acontece na cidade de Vera Cruz/RN a I Copa RN de Flag Football, uma modalidade do futebol americano que vem ganhando espaço no Brasil, estarão participando as equipes do Natal Corsários (A e B), o América Bulls, e a equipe lajense, o Cabugi Goats.

O Cabugi Goats é a equipe mais nova do torneio, com menos de um ano de trabalho, mas vem mostrando uma evolução muito rápida, com boa adaptação dos atletas ao jogo e suas regras. A equipe realiza sua preparação no campo do CIEJA (antigo Olímpio Procópio), durante a preparação a equipe contou com a colaboração do, também lajense Wilden Lopes, atleta do América Bulls.

Para participar da competição e durante a preparação a equipe conta com alguns apoios, a Prefeitura Municipal de Lajes (Secretarias de Juventude, Esporte e Lazer e Secretaria de Educação e Cultura), Ver. Jimmy Cleyson, Ver. Clóvis Vale (Cocó), JM Variedades, Zizi Móveis, ARTminiGráfica Jr Martins. Além da comunidade que contribuiu comprando as cartelas do Bingo realizado para a confecção do uniforme, a diretoria agradece a cada colaborador.


Cabugi Goats
Assessoria de Comunicação