quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Dedé Mendes: "Jadson é o candidato natural do PMDB"

O nosso blog conversou na tarde desta quarta feira (18), com o ex prefeito de Pedra Preta, Dedé Mendes (PMDB). A conversa aconteceu na praça de alimentação do Centro Comercial Marcelo Montoril, na cidade de Lajes. Na oportunidade, o ex prefeito externou sua felicidade em continua com o comando do PMDB no município de Pedra Preta, partido que militou durante toda sua vida pública, onde foi vereador e três vezes prefeito.

Na conversa com Dedé, o mesmo agradeceu o empenho do senador Garibaldi Alves Filho, em quem sempre votou, e do seu filho, deputado federal Walter Alves, que encamparam a luta junto ao presidente do partido, Ministro Henrique Eduardo Alves. O ex prefeito também agradeceu o apoio e solidariedade do colega e ex prefeito de Jandaíra, Fabio Marinho.

Falando em política, Dedé Mendes disse esperar a união do grupo de oposição e que seu filho, vereador Jadson Mendes, será o candidato natural do PMDB. Dedé Mendes disse a nossa reportagem que espera consolidar a união do grupo oposicionista para a eleição do ano que vem.